"Não se revolte por causa dos maus, nem tenha inveja deles. Os pecadores não têm futuro; eles são como uma luz que está se apagando." Provérbios 24:19,20

 - Investimentos diversificados são uma das maneiras mais comuns de se ganhar dinheiro nos dias atuais, uma vez que as pessoas tem cada vez menos opções de investimentos de boa qualidade e querem maior liberdade de como usar o seu dinheiro.

 

A internet tornou possível todo tipo de investimento acessível a muitos, e cada vez mais, as pessoas estão interessadas em saber como podem se beneficiar desses investimentos.

Uma das formas mais fáceis de se investir em ouro é investindo em jóias. Jóias são fáceis de comprar e são um produto com o qual muitos já tem familiaridade.

As jóias de ouro são atualmente um investimento muito solicitado. A jóia provou ao longo da História ser um investimento para longos ou para curtos períodos (valorização) e é um investimento estável, tendo-se tornado muito popular ao longo do tempo no Brasil.

 

Contudo, o preço das jóias e os retornos financeiros obtidos se baseiam em muitos fatores, não apenas no valor do metal precioso mas também no valor das pedras preciosas usadas nas jóias.

 

As jóias sobreviveram a muitos colapsos econômicos no mundo inteiro. Elas não são suscetíveis as flutuações do mercados de ações ou mercados de moedas e assim não perdem seu valor.

 



A jóia é uma obra de arte. É sujeita a originalidade e aos intrincados detalhes do design, e sempre há uma grande procura. Relatórios globais recentes indicam que a procura por jóias de ouro aumentou em 19% nos últimos anos, o que significa um recorde histórico!

A procura por jóias deverá crescer ainda mais. Jóias são valiosas, belas e desejáveis. Um dos países onde a procura por jóias de ouro é um dos maiores do mundo é a Índia.

 

O World Gold Council registra que nos Estados Unidos da América, por exemplo, as vendas de jóias totalizaram US$ 44 bilhões de dólares nos últimos anos.